Rock in Rio Lisboa 2026: Matuê é a primeira confirmação do Palco Mundo no dia 28

O último dia do festival será dedicado à música urbana.


Quando faltam menos de 100 dias para o início do Rock in Rio Lisboa 2026, a organização finalmente revelou os primeiros grandes destaques do dia 28 de junho, dia que até agora não tinha ainda nenhuma confirmação para o Palco Mundo.
Matuê foi o primeiro nome confirmado, sendo já uma presença assídua em Portugal, tendo atuado em várias localidades o ano passado. Foram também confirmados os nomes de Filipe Ret, DENNIS e Irina Barrosno Palco Music Valley, enquanto que o Palco Super Bock já conta também com a confirmação de Carlão.
Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, sendo que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque Tejo nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Leia também:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *