Música

RFM Somnii Special Weekend alcançou mais de 600 mil pessoas

Revelando-se um enorme sucesso, o Special Weekend do RFM Somnii chegou a mais de 600 mil pessoas, ao longo dos três dias de programação.

Cobrindo os três dias em que decorreria o festival este ano, o RFM Somnii realizou entre os dias 10 e 12 de julho uma série de iniciativas que celebraram a ligação entre o evento e os seus fãs, chegando a mais de 40 países, incluindo Brasil, França, Suíça, Reino Unido, Luxemburgo, Espanha, Alemanha e Bélgica, entre outros, e que serviu também para dar o kick off para a edição do próximo ano, marcada para os dias 09, 10 e 11 de julho.

Além das novidades reveladas para a edição especial de Passagem de Ano, este Special Weekend contou com uma entrevista exclusiva a Alok, um dos DJ’s que integra o cartaz do festival, além de diversos passatemos e atuações. No total, esta emissão especial totalmente digital chegou a mais de 600 mil pessoas, resultando em mais de 26 mil interações nas redes sociais, mais de 1000 participações nos passatempos, e ainda quase 15 mil minutos de visualizados nas Sunset Sessions, a par de 1680 mensagens no chat das Sunset Sessions.


  • Leia também:

Reveladas as primeiras novidades do RFM Somnii Réveillon 20/21

 

Artigos Relacionados