Música

RFM Somnii 2019: As impressões do segundo dia de festival

Com uma enchente desde cedo, o segundo dia do RFM Somnii 2019 revelou-se um sucesso, ficando marcado pela aposta em estilos alternativos no palco principal.

Num dia que possivelmente ficará marcado pela verdadeira prova de fogo, o segundo dia do RFM Somnii 2019 foi sem dúvida um sucesso. Pela primeira vez o festival decidiu trazer um estilo musical diferente ao palco principal e, se na hora em que Ozuna foi confirmado como cabeça de carta houve uma chuva de críticas nas redes sociais, a verdade é que o artista de reggaeton foi o responsável pela primeira grande enchente do dia no recinto. Pouco passava das 18 horas quando o público esperava ansiosamente pelo cantor, que colocou toda a gente a cantar e a dançar do início ao fim, com as músicas bem na ponta da língua.

Contudo, Ozuna não foi a única estrela da tarde. Contrariamente ao que aconteceu no primeiro dia, desta vez não houve falha que fizesse parar a festa em palco, e todos os artistas brilharam à sua maneira, com atuações que agarram o público do início ao fim, começando desde cedo com Redfoo a ser o primeiro responsável pelos verdadeiros movimentos de dança, levando o público ao rubro ao recordar alguns dos êxito da dupla de sucesso LMFAO, da qual pertenceu, contando em palco com diversos elementos do público para ajudar na festa.

Uma das atuações mais aguardadas da noite aconteceu com DJ Snake, que levou o público ao rubro com todo o seu set, que fechou em grande com a passagem do Hino Nacional. E quando se pensava que a noite já estava no seu auge, eis que Blasterjaxx (o último artista internacional a subir ao palco principal), presenteia o público com a presença em palco da dupla portuguesa Kevu, para juntos apresentarem o seu novo single. Foram estes os principais ingredientes dum dia que ficará na memória de muitos fãs do festival.

Para o terceiro e último dia de RFM Somnii, a organização guardou as atuações de Don Diablo, Tyga e muitos outros, a não perder! Pode passar pelas nossas redes sociais, e acompanhar a nossa cobertura exclusiva, a par dos melhores momentos em fotos e vídeos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados