Música

«RFM Somnii 2019» anuncia programação completa com atuações gratuitas

Além dos dois palcos existentes dentro do recinto, este ano o RFM Somnii abrange toda a cidade da Figueira da Foz, com diversas atuações gratuitas.

Tal como prometeu para a edição deste ano, o RFM Somnii transformou a Figueira da Foz na Cidade Festival, e por isso mesmo a festa estende-se a toda a cidade, além do recinto existente na Praia do Relógio, onde estarão os dois palcos principais. Entre os dias 04 e 07 de julho, o público poderá ter acesso a diversas atuações gratuitas, num total de 37 artistas que farão 85 performances, todas elas gratuitas e abrangendo diversas temáticas, entre a música, artes performativas, dança contemporânea e urbana, animação circense e pinturas faciais.


Leia também: Conheça o cartaz completo do palco principal do «RFM Somnii 2019»

Tal como foi já foi revelado pela organização, o RFM Somnii 2019 terá dois palcos dentro do recinto instalado na Praia do Relógio. No Palco principal, intitulado de Palco RFM, no dia 05 de julho o público irá contar com Afrojack, Alesso, Fedde Le Grand, Radical Redemption, Vigel e Zanova, o dia 07 fica reservado para DJ Snake, Ozuna, Netsky, Redfoo, Jay Hardway, Mastiksoul e Magnificence, enquanto que o último dia contará com Don Diablo, Tyga, Jonas Blue, Third Party, James Hype, Lost Kings e Lvndscape.

Já o palco secundário, batizado de Palco Blitz / SIC Radical, receberá no dia 05 os artistas Dealema, Valas, Spliff e Geeks Are, no dia 06 é a vez de Waze, Phoenix RDC, Sippinpurpp, Domi, DJ Cruzfader, DJ STikup, DJ Neslley, DJ Fifty e Sir Scratch, enquanto que no dia 07 tomam conta do palco secundário Piruka, Double Cheese, Rusty e Hype Myke. Antes da grande festa, haverá ainda a Receção ao Campista no dia 04, a decorrer no Parque de Campismo Municipal da Figueira da Foz.

Cartaz completo dos palcos espalhados pela cidade da Figueira da Foz
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados