Música

RFM realiza cobertura especial em direto do «MEO Sudoeste 2019»

Até ao próximo sábado, a RFM vai estar em direto do MEO Sudoeste 2019, para levar até aos seus ouvintes diversas emissões especiais ao longo de todos os dias do evento.

A RFM vai levar, a todos os seus ouvintes, tudo o que vai acontecer no MEO Sudoeste e a transmissão dos melhores concertos. As emissões da RFM a partir da mítica Herdade da Casa Branca começam todos os dias às 20 horas, antecedidas de reportagens no terreno a partir das 16 horas. Todos os dias até às 02 horas da manhã a RFM vai estar a contar as histórias mais divertidas do MEO Sudoeste, a falar com festivaleiros, a fazer desafios a quem está no festival e a quem ouve na rádio e claro a transmitir os melhores concertos.


Leia também: RFM e Mega Hits preparam stand especial para o «MEO Sudoeste 2019»

Joana Cruz, Daniel Fontoura, Rodrigo Gomes e António Mendes vão ser os anfitriões RFM de serviço no festival, que irá garantir a transmissão de alguns concertos portugueses mas não só. Entretanto, a rádio tem várias surpresas preparadas durante todo o festival. Através do Led Wall instalado no seu estúdio em pleno MEO Sudoeste a RFM vai lançar todos os dias desafios de Dança, e vai também desafiar os festivaleiros a adivinhar músicas através de emojis no seu Led Wall, entre outras novidades.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados