Música

RFM e Mega Hits preparam stand especial para o «MEO Sudoeste 2019»

As rádios RFM e Mega Hits vão estar no MEO Sudoeste com um stand Interativo que, mais do que o lugar de onde os animadores estarão a fazer emissões no Sudoeste, será uma plataforma de consumo de conteúdos dentro do festival.

Cheio de novidades e surpresas, o stand especial inclui um Led Wall, com 10 metros de comprimento e dois de altura, onde as duas rádios do Grupo Renascença Multimédia vão exibir conteúdos preparados à medida de cada dia do festival, mostrando, por exemplo, mensagens disruptivas sobre os artistas que tocam em cada dia. Neste Led Wall poderão ser exibidas mensagens, entre outras surpresas interativas que estão a ser preparadas pela RFM e pela Mega Hits.


Leia também: SIC é a televisão oficial do «MEO Sudoeste 2019»

A par desta novidade, o stand tem este ano um palco rebaixado à frente, e que será uma zona privilegiada para os fãs das duas rádios poderem ver de perto o que a RFM e a MEGA HITS irão fazer no festival. Aqui vão acontecer programas, entrevistas e pequenos concertos, sendo uma zona de verdadeiro contactos dos fãs com as suas rádios e artistas favoritos. Por fim toda a estrutura exterior é pensada ao pormenor para ter grande destaque durante a noite, através de placas iluminadas e coloridas, refletindo o posicionamento de entretenimento, quer da RFM, quer da Mega Hits.

O Grupo Renascença é pelo quarto ano consecutivo o grupo de rádios oficiais do MEO Sudoeste, que este ano se realiza, de 06 a 10 de Agosto, como sempre na Zambujeira do Mar.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados