Música

RFM atinge resultado histórico e bate toda a concorrência

Conquistando a preferência do público no mês de abril, a rádio RFM atingiu o seu recorde de audiência batendo toda a concorrência.

A RFM reforça liderança em shhare de Audiência e aumenta a distância para a sua concorrência, com 25,4% (contra 22,3% do seu principal concorrente), na vaga de abril de 2019. A rádio do Grupo Renascença atinge também nesta vaga a sua maior audiência de sempre com 18,2% de AAV e cerca de três milhões e duzentos mil ouvintes todas as semanas.


Leia também: RTP transmite em direto as duas semifinais da Eurovisão 2019

A Renascença mantém a tendência de crescimento e reforça a audiência no seu alvo, com  1 milhão cento e cinquenta mil ouvintes a ouvirem todas as semanas a rádio Renascença. Também a Mega Hits continua a crescer e alcançau o valor mais alto de audiência dos últimos cinco anos. Sobe designadamente no seu alvo, entre os 15 e 24 anos, nos estudantes, na Grande Lisboa, no Litoral Norte e no Litoral Centro.

As rádios do Grupo Renascença Multimédia são escutadas por mais de 50% dos ouvintes de rádio em Portugal, atingindo mais de 4 milhões e 300 mil pessoas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados