RFM aposta no «Wi-Fi da Manhã» ao longo de agosto

Com o Café da Manhã de férias, a RFM irá apostar numa edição especial do Wi-Fi, que será emitida todas as manhãs durante o mês de agosto.


Este verão a RFM dá os melhores motivos para que, mesmo de férias, os portugueses continuem a acordar cedo e acompanhados da melhor música. Nesse sentido, e a partir desta segunda-feira, o conhecido programa Wi-Fi passa das noites para as manhãs, sendo emitido entre as 07 e as 10 horas.

Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura assumem os comandos da emissão, que traz algumas novidades nesta sua emissão matinal com o regresso da rubrica Sem Palheta, que será emitida todas as quartas. Nesta estreia do Wi-Fi da Manhã, o programa recebe Joana Cruz, a locutora que faz parte da equipa do Wi-Fi, mas que teve de se retirar por motivos de saúde, lutando contra um cancro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *