Música

RFM aposta em Blind Dates e outras surpresas para o Dia dos Namorados

A RFM reinventa o amor em tempos de pandemia. Com o dever cívico de estar distante e em casa, pode ser difícil encontrar um novo amor, e a RFM vai dar uma ajuda.


Entre 08 e 12 de fevereiro, os Blind Dates vão para o ar no Café da Manhã da RFM. Nesse sentido, o conhecido programa da rádio vai dar 1 minuto de radio para um Blind Date entre dois desconhecidos, em direto para o amor acontecer!  Para isso basta que os interessados se inscrevam no Whatsapp da RFM (962 007 888 ) com o envio de um áudio a explicar porque é que são um bom partido e o que é que mais lhes atrai numa pessoa. Depois o painel de consultores do amor da RFM, composto pelos elementos do Café da Manhã, vai consultar os áudios e escolher os matches.

Para quem já tem namorado/a, a vida também não está fácil. E porque este ano muitos amores são vividos à distancia, no dia 14 de fevereiro, a RFM vai espalhar as mensagens apaixonadas dos portugueses. Os ouvintes podem dedicar uma musica e mensagem ao amor da sua vida, para isso basta inscreverem-se no site ou na APP da RFM.

Neste dia 14 de fevereiro, a RFM vai passar Só Grandes Músicas românticas entre as 02 horas da madrugada e as 18 horas. Posteriormente, a partir das 18 horas, e porque a RFM desafiou alguns músicos portugueses bem conhecidos a escrever Pequenas Grandes músicas de amor, essas mesmas músicas serão transmitidas numa emissão especial do Top 25 RFM.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.