Revelados os nomeados ao “Best Portuguese Act” dos “MTV EMA’s 2018”

Sendo a cerimónia de prémios mais importante da MTV na Europa e não só, já são conhecidos os nomeados na categoria Best Portuguesa Act dos MTV Europe Music Awards 2018.

A MTV acaba de comunicar os nomeados para a categoria “Best Portugese Act” dos MTV Europe Music Awards 2018. Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra são os nomes portugueses que vão lutar pela conquista do tão desejado prémio, através de uma votação que decorre até às  23h59 de sábado, dia 3 de novembro


Leia também: Nuno Graciano poderá ser o novo parceiro de Cristina Ferreira na SIC

No que toca aos MTV EMA’s de forma geral, Camila Cabello lidera a corrida com seis nomeações, incluindo “Best Song” e “Best Video”, na sequência do seu hit “Havana”. Cabello junta-se a Ariana Grande e Post Malone na conquista do prémio para “Best Artist”, sendo que os dois últimos artistas contam com cinco nomeações. Drake e Dua Lipa têm quatro nomeações cada e lutam também pela distinção de “Best Artist”, tal como Shawn Mendes. Os MTV Europe Music Awards 2018 vão ter lugar no Centro de Exposições de Bilbau, Barakaldo, Biscay, domingo, dia 4 de novembro, a partir das 19 horas na MTV Portugal, com transmissão em direto na rede internacional de canais da MTV.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *