Música

Reveladas as primeiras novidades da nova tour da Revenge Of The 90’s

Depois do sucesso entre 2018 e 2019 com mais de 50 mil fãs divididos pelas 13 cidades por onde passaram, a Revenge Of The 90’s está de regresso com novo espetáculo e novidades.

A primeira grande tour Revenge of The 90’s foi um enorme sucesso, com o seu início em outubro de 2018 para cerca de 12 mil pessoa, em Lisboa,  tendo passado posteriormente por mais 12 cidades. Mais de 50 mil pessoas juntaram-se à família noventeira e a nomes como Los Del Rio, Rednex, Netinho, Las Ketchup, Batatinha e Companhia, Toy, Herman José entre muitos outros, para celebrar os anos 90. Depois de uma pequena pausa que contou apenas com algumas datas pontuais, o evento prepara-se agora para voltar a percorrer o país.


Leia também: Porto recebe a primeira data da nova tour da Revenge Of The90’s

Com 17 datas já fechadas, a nova digressão tem início desta vez no Porto, a 31 de outubro, passando ainda por Viseu, Coimbra, Leiria, Beja, Aveiro e Madeira até 2019, ficando as restantes cidades guardadas para 2020, sendo reveladas brevemente. Haverá uma temática nova a juntar às quatro que compuseram a tour 2018/2019, assim como novos artistas no leque dos convidados especiais. Olavo Bilac, Ágata e Viviane dos Entre Aspas irão passar pela primeira vez pela Revenge of The 90’s, assim como as duas principais bandas infantis dos anos 90, em Portugal: os Onda Choc vs Ministars.

Batatinha e Companhia, Iran Costa, Melão, Non Stop, Nuno Barroso e Toy continuarão também a marcar presença no evento, que será igualmente composto por 10 artistas internacionais, cujos nomes e distribuição de cada um deles, será anunciada brevemente.  A banda residente Santa Manel, responsável por grandes momentos em cada Revenge, também traz novidades, desta vez com uma indumentária dedicada ao Toy Story. Estas são assim apenas algumas das muitas surpresas preparadas para as primeiras datas desta nova viagem. Os bilhetes para a primeira parte da Tour estarão à venda a partir de dia 30 Setembro, em early Bird através do site www.revengeofthe90s.com  e junto dos RP’s do evento.

Outras Notícias