«REV» é a nova plataforma digital dos The Gift

Dando mais um passo na inovação da sua história, a banda portuguesa The Gift apresentou a sua própria aplicação, intitulada de REV.


 Os The Gift criaram uma aplicação que conta a história que já têm e que, simultaneamente, permite escrever uma outra a partir daqui. Não só garantindo um contacto permanente e direto com o público mas também uma total liberdade de criação e comunicação constante, sem limites e sem constrangimentos. Na apresentação deste novo projeto da banda, e sobre o nome da aplicação, foi explicado que REV é evolução, no que toca a olhar pelo retrovisor e perceber todas as estradas que foram percorridas e aquilo que viveram até aqui. Mas é também olhar em frente e poder dar a conhecer, de uma forma única, aquilo que vão ser no futuro com total liberdade para criar, fazer e refazer. REV é o reflexo da palavra VER e esta é a oportunidade de conhecer os The Gift por dentro e ver quem são de verdade

Além de compilar todo o histórico da banda, a App REV inclui também conteúdos exclusivos, como vídeos making of, vídeos oficiais das músicas, documentários, concertos antigos gravados ao vivo, em formato audio e vídeo e outros formatos criados especificamente para a aplicação. Entres eles, programas individuais desenvolvidos por cada um dos membros da banda que representam um conceito inovador de “televisão feita por artistas e rádio feita por músicos”. A App REV terá uma versão gratuita e uma versão premium.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.