Música

Renascença prepara emissão especial para os seus 84 anos

No próximo dia 10 de abril, a rádio Renascença comemora 84 anos, através de uma emissão especial.


Pioneira da rádio em Portugal, a Renascença está de olhos postos no futuro com As Três da Manhã, o Extremamente Desagradável, e ainda o Turno da Tarde, para uma informação credível e de confiança. Já no dia 09 de abril, sexta-feira, a Renascença antecipa as comemorações e convida sete personalidades que ao longo do dia vão ser diretores ou animadores por um dia, a partir das 07 horas da manhã. A maestrina Joana Carneiro vai ser a primeira Diretora do dia. Às Três da Manhã, Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão vai juntar-se também o humorista Eduardo Madeira, como animador.

Logo a seguir, o Paulino Coelho “dá lugar” a Sónia Tavares como animadora. No final da manhã, o Fernando Daniel vai estar com a Miriam Gonçalves aos comandos da emissão da Renascença. No Turno da Tarde, a Sónia Santos e o Daniel Leitão convidam o maestro Rui Massena para Diretor da rádio. No final do dia Rita Redshoes partilha o lugar de animadora por um dia com o Júlio Heitor.

No sábado, 10 de abril, a partir das 09 horas, a Carla Rocha que lidera o programa Manhã Manhã recebe todos os animadores da semana da Renascença para, em conjunto, assinalarem os 84 anos, em dia de aniversário. Ao longo desta semana, a Renascença está ainda a convidar os ouvintes a partilharem a importância e o significado que a estação tem nas suas vidas. Outras das iniciativas da rádio para este aniversário é dar espaço à opinião. No site da Renascença, estão artigos de várias personalidades com um especial enfoque num mundo pós-pandemia, em áreas como educação, saúde, desigualdade social e recuperação económica,


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.