Renascença aposta em conteúdos novos durante época de quarentena

A rádio Renascença continua a lançar uma série de conteúdos inovadores para ajudar os Portugueses a passar da melhor forma a quarentena.

A par de uma Informação rigorosa e um acompanhamento sério, ao minuto, da situação relativa ao Covid-19, a Renascença oferece também uma série de conteúdos para descomprimir, sendo todos eles protagonizados pelo trio que conduz o programa As Três da Manhã: Carla Rocha, Ana Galvão e Joana Marques.

Prisão Domiciliária é uma rubrica com a assinatura de Joana Marques e de Daniel Leitão, o conhecido casal de humoristas, com as suas peripécias domésticas em tempos de pandemia. Estas aventuras ora divertidas, ora extremamente desagradáveis, podem ser acompanhadas em pequenos vídeos (não editados) diariamente nas redes sociais e no site da Renascença.


Leia também: Filme «Parasitas» estreia em exclusivo em televisão

Paralelamente, todas as noites de segunda a sexta, às 21 horas, Ana Galvão faz um direto no Instagram da Renascença com uma personalidade convidada. Ficam à “Janela” virtual e falam de assuntos extra-covid, numa conversa ligeira sobre o mundo e as pequenas coisas da vida, como os seus animais, os filhos, as suas músicas favoritas, e nalguns casos a Ana Galvão até põe os convidados a cantar, em pequenos showcases. Na rubrica À conversa com Ana Galvão já estiveram nomes como José Luis Peixoto, Herman José ou Cláudia Pascoal, e todas as conversas estão disponíveis depois nas redes sociais e site da rádio.

Também Carla Rocha tem o seu conteúdo próprio. As preocupações, dúvidas e também sugestões dos Portugueses para sobreviver a esta fase que vivemos encontram resposta no Quarto do Fundo, todas as Terças e Sextas, às 15 horas, em direto no Facebook da Renascença, Carla Rocha conta com a ajuda de vários psicólogos para responder em direto a todas as questões que mais inquietam os Portugueses. Pelo Quarto do Fundo da Carla Rocha já passaram o Presidente da Comissão Ética da Ordem dos Psicólogos ou a Psicóloga Teresa Espassandim, da Direção da Ordem dos Psicólogos.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *