Com duas datas esgotadas no Coliseu dos Recreios e os últimos bilhetes à venda para o Coliseu do Porto, os Rádio Macau anunciam digressão nacional após a enorme procura de bilhetes para os Coliseus.
O enorme entusiasmo gerado pelo anúncio do regresso dos Rádio Macau aos palcos motivou a banda a levar esta celebração a públicos de todo o país, através de uma digressão nacional.
Depois de esgotarem as duas datas no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e com o concerto no Coliseu Porto Ageas também praticamente esgotado (restando apenas alguns bilhetes nas galerias), os Rádio Macau prolongam este reencontro com o público através de uma tour que passará por várias cidades de Portugal Continental e pelas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.
A digressão terá início a 20 de novembro de 2026, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, com um concerto particularmente simbólico para a banda: é na cidade que viu nascer os Rádio Macau que começa esta tour, seguindo depois para o resto do país ao longo de 2027. As restantes datas, cidades e informações relativas à digressão serão anunciadas através dos canais oficiais da banda e dos respetivos promotores.
