«Queria Ser»: Átoa estão de regresso com novo single e novo disco

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira, os ÁTOA vão apresentar o novo single Queria Ser, sendo também a primeira novidade do novo disco.

Os ÁTOA estão de volta com Queria Ser, o single que apresenta o muito aguardado segundo álbum do grupo, sucessor do grande fenómeno de popularidade que foi Idade dos Inquietos, o disco de estreia. A banda afirma aos seus fãs que podem esperar uma canção com uma energia muito contagiante, impossível de não dançar, estando o seu lançamento marcado para segunda-feira, 27 de março.

           Leia também: Os Aurora apresentam disco de estreia «Grita»

Com Queria Ser os ÁTOA levantam assim a ponta do véu do muito aguardado segundo álbum, a ser lançado no final do ano. Sobre esse novo projeto, o grupo explica que existem muitas diferenças do primeiro disco para agora, pois tiveram a oportunidade de crescer muito durante a digressão do primeiro disco, com mais de 110 concertos, e que assim felizmente a musicalidade cresceu com todos os membros, tal como se poderá comprovar com o próximo álbum.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.