Música

Queimas das Fitas de Coimbra 2017: James Arthur

O arranca oficial das Noites do Parque da Queima das Fitas de Coimbra já aconteceu, numa noite onde James Arthur foi o destaque do cartaz.

Tendo como lema Uma Balada com Saudade, Um Até Já A Esta Cidade, a edição 2017 da Queima das Fitas de Coimbra já começou e irá decorrer até à próxima sexta-feira, 12 de maio. Depois de uma noite onde a Serenata Monumental foi o destaque, chegou a hora de a festa se fazer no Queimódromo, onde James Arthur subiu ao palco para apresentar os seus maiores êxitos, dois anos após a sua estreia nesta festa académica.

          Leia também: Conheça o cartaz completo da «Queima das Fitas de Coimbra 2017»

O cantor britânico, que ficou conhecido por ter vencido o X Factor do Reino Unido em 2012, conseguiu colocar o recinto a seus pés, provando que ainda tem uma grande legião de fãs em terras lusas. Com início por volta da 01h45, não faltaram no alinhamento do seu concerto de quase 90 minutos as músicas mais conhecidas, com o ponto alto a acontecer com Impossible. Para o encore ficaram reservadas Can I Be Him e o já conhecido Say You Won’t Let Go.

Embora James Arthur tenha sido o cabeça de cartaz desta primeira noite, a primeira parte da festa fez-se com os portugueses You Can’t Win Charlie Brown, tendo a animação continuado pelas várias tendas espalhadas pelo recinto após os concertos do palco principal.

Neste sábado é a vez de a Queima das Fitas de Coimbra receber Diogo Piçarra e David Carreira, com o Quinto Canal a marcar uma vez presença para lhe contar todos os pormenores.

[youtube id=”nd2DlNTOxbs” width=”620″ height=”360″]

 

Outras Notícias