Música

«Presente»: Disco de Fernando Daniel ganha nova data de lançamento

Depois de ter sido adiado devido à pandemia do Covid-19, o novo disco de Fernando Daniel, PResente, ganha nova data de lançamento.

A partir do próximo dia 10 de julho, os fãs já podem ter acesso ao novo disco de Fernando Daniel, intitulado de Presente, após o adiamento devido à pandemia do Covid-19. A edição especial de pré-venda FNAC inclui uma canção extra, o single Até Voltares de Jimmy P com a participação de Fernando Daniel. Os fãs que fizerem já a reserva do disco também receberão uma fotografia exclusiva, autografada pelo próprio artista.

Deste novo álbum já são conhecidos os temas Recomeçar, lançado durante a pandemia, Se Eu, dueto com o trio brasileiro Melim, Melodia da Saudade e Tal Como Sou, todos eles enormes sucessos, totalizando mais de 17 milhões de visualizações no YouTube. Fernando Daniel vai ainda embarcar este ano na Tour Presente, mantendo até agora as datas no Coliseu do Porto a 24 de outubro e o Coliseu de Lisboa a 07 de novembro. Os bilhetes já se encontram à venda.

 


  • Leia também:

«Se a Vida Começasse Agora»: Rock in Rio ganha especial televisivo

 

Outras Notícias