Lançado através da Altafonte, João Pina juntou-se a Amaura para juntos darem a conhecer o single Platina.


Sendo um dos singles presentes no EP Memórias, lançado no início deste mês de junho, João Pina junta-se à artista Amoura, para juntos apresentarem Platina, que já se encontra disponível nas plataformas digitais. O percurso de João Pina levou-o a atuar com grandes nomes como os Nu Soul Family e colaborações com Paulo de Carvalho, Anselmo Ralph, Virgul, NBC, Jorge Fernando, Eva Rap Diva, Sensi, Bob Da Rage Sense, e tantos outros, com quem já pisou grandes palcos nacionais e internacionais.

Em 2005, começou a sua carreira como Back vocal, depois de uma passagem com sucesso por um programa de talentos musicais onde encontrou a sua vocação: cantar para todos os que gostam de música com alma. Teve duas bandas de originais, a primeira os Jahvai,e os The Agency, com quem participou no Festival da Canção, em 2010, e conquistou o quinto lugar. O seu primeiro,  Memórias, está carregado de Soul & RnB, com influências das suas maiores referências musicais como D´Angelo, Music Soul Child e Masego, além de contar com participações do Sir Scratch, e da Amaura.


Leia também: Tony Carreira anuncia regresso antecipado aos palcos

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.