Perpétua editam «Muito Mais» com cinco músicas de Carlos Paião

Depois do sucesso do álbum de estreia Esperar Pra Ver, Perpétua estão de volta para mais uma aventura.


O grupo acaba de lançar Muito Mais, um EP composto por três grandes êxitos – Pó de Arroz, Playback e Cinderela – e ainda duas outras canções – Muito Mais e Eu Não Sou Poeta -, que não tiveram tempo de brilhar na obra do cantautor ilhavense Carlos Paião. Resultado de uma parceria com a Câmara Municipal de Ílhavo, é uma celebração da discografia de Paião, refrescada por uma banda que se eleva para além dela própria através do repertório do seu conterrâneo. 

O videoclipe de Muito Mais personifica as raízes de ambos, na natureza e serenidade do Jardim Oudinot, com o célebre Navio-Museu Santo André como pano de fundo. Carlos Paião nasceu a 1 de novembro de 1957 e, desde cedo, desenvolveu uma forte ligação a Ílhavo e ao Mar. Filho dos ilhavenses Capitão Carlos Manuel Paião e Professora Ofélia Machado, contribuiu para enaltecer a Cultura local (e nacional) no mundo. O teledisco tenta dizer Paião sem nunca o dizer, numa viagem audiovisual minimalista, descontraída e contagiante captada pela câmara de Bernardo Limas e com edição de Xavier Sousa, baixista da banda. 

O EP já está disponível nas plataformas digitais.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *