Música

«Pegadito»: Novo single de Mastiksoul conta com Anselmo Ralph, Laton e Blaya

Pegadito promete aquecer o verão, e esta nova música está carregada de um ritmo forte e marcante, característico do conceito Mastikbeats 100 BPM.

Segundo declarações do próprio produtor, “É um tipo de música muito própria minha, foi algo que cultivei ao longo dos anos como produtor e que me identificou a mim e à minha carreira. A malta ouvia uma música minha e eu nem precisava de estar na sala para saberem que era minha. Basicamente, criei o meu nome através dessa vibe, de um estilo de música muito próprio. Agora decidi voltar aos Mastikbeats mas com uma velocidade mais lenta”.

Com uma carreira consolidada, Mastiksoul, uma referência no mundo da música eletrónica, projetou para 2020 o lançamento de algumas músicas onde a velocidade e até alguma “agressividade” deram lugar a ritmos mais calmos. “Acho que é importante, artisticamente falando, teres a possibilidade de fazeres o que gostas. Se sabes fazer e gostas, porque não? Eu gosto imenso e são artistas com quem adoro trabalhar, como o caso do Anselmo Ralph. Para mim fazer uma coisa dentro daquele género é quase uma obrigação, no fundo. E já devia ter feito, até já vou atrasado, mas pronto nunca é tarde. A música não tem prazo.”. O single será lançado oficialmente esta sexta-feira, 05 de junho, em todas as plataformas digitais.


  • Leia também:

«Mental Samurai» deixa de ser transmitido e já tem substituto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.