Pedro Abrunhosa anuncia datas extras nos Coliseus

Perto de esgotar as primeiras datas nos Coliseus, Pedro Abrunhosa anuncia datas extra tanto no Porto como em Lisboa.

O último álbum de Pedro Abrunhosa, está perto de celebrar o seu primeiro aniversário com quatro concertos nos Coliseus. Com os últimos bilhetes à venda para os espectáculos de dia 8 e 15 de Novembro, em Lisboa e no Porto respectivamente, haverá datas extra a 7 de Novembro, em Lisboa, e a 16 de Novembro, no Porto. Além de ser um dos álbuns mais vendidos de 2018, tendo atingido a marca de Ouro, o disco deu mote à digressão que está há um ano na estrada, esgotando salas de norte a sul do país. Os últimos bilhetes para os espectáculos nos Coliseus estão disponíveis nos locais habituais.


Leia também: Billie Eilish regressa a Portugal na próxima edição do «NOS Alive»

Espiritual, cujo vídeo do primeiro single Amor em Tempo De Muros foi eleito Melhor Videoclipe nos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, foi ainda o ponto de partida para um Ciclo de Debates em Serralves intitulado Arte e Espiritualidade. O ciclo, comissariado por Pedro Abrunhosa, tem levado mensalmente à Fundação alguns dos maiores vultos do universo cultural europeu, como D. Tolentino de Mendonça, Siza Vieira ou o filósofo francês Luc Ferry.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *