ONErpm inicia distribuição em Portugal
A ONErpm anuncia a entrada no mercado português e dos PALOP da distribuição digital.
A empresa, que já é uma referência mundial no atendimento e na contratação de artistas e músicos, expande-se ainda mais, adicionando à sua carteira países como Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde. Procurando dar ainda mais valor e relevo à língua portuguesa, a empresa global ONErpm, reconhecida pelo acompanhamento de artistas no mundo inteiro, dá mais um passo na sua expansão, desta vez em Portugal, sob o comando executivo de Nuno Rocha. A presença da empresa em terras lusas vem permitir também o desenvolvimento de artistas de língua portuguesa oriundo de países como Angola, Moçambique ou Cabo Verde.
“Um sonho antigo da ONErpm“, como relata Arthur Fitzgibbon, presidente da empresa no Brasil, uma vez que o alargamento para Portugal é a concretização de um objetivo nascido em 2015, “quando começamos a alinhar e a preparar a empresa“.
“Em 2023, estamos a concretizar esse sonho: ter a equipa mais experiente e competente possível em Portugal, sob o comando de Nuno Rocha“, afirma Fitzgibbon, explicando que “vamos acelerar o desenvolvimento e a contratação de artistas, para além do intercâmbio entre Brasil, Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde, para que cada vez mais o mundo reconheça o valor dessa rica cultura que é a língua portuguesa“.
Nesta nova etapa da ONErpm, a inclusão de Nuno Rocha, como responsável em Portugal é algo fundamental para o seu pleno sucesso.