One Direction confirmam pausa na carreira

© Facebook Oficial «One Direction»

Após a saída de um do elementos no decorrer deste ano, a banda poderá estar à beira do fim. Pelo menos o seguimento de carreiras a solo em 2016 já está confirmado.

São atualmente uma das bandas juvenis de maior sucesso do momento, mas parece que o fim está à vista. Segundo o jornal The Sun, os One Direction vão lançar o seu próximo álbum no final do ano, e em 2016 não vão dar seguimento à sua digressão mundial coincidindo com a promoção do novo disco. A referida publicação diz ainda que 2016 será o ano em que alguns dos elementos vão dar início à sua carreira a solo.

O último concerto está até ao momento marcado para 31 de outubro em Sheffield. Posteriormente as únicas aparições em televisão servirão apenas para promover pontualmente o disco que será lançado, com as presenças a serem realizadas até março de 2016. Alguns elementos da banda já confirmaram esta pausa, mas adiantam que não é o fim definitivo.

© Facebook Oficial «One Direction»

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *