Drivers License, o single da cantora, registou o maior número de streams globais diários, de sempre, de uma música não associada à época natalícia.


Na passada sexta-feira, a cantora, compositora e atriz Olivia Rodrigo lançou Drivers License, o seu single de estreia, através da Geffen Records. O tema registou o maior pico de streams diários, na história do Spotify nos Estados Unidos, com 6,1 milhões de streams, ultrapassando quatro recordes de Drake.

Por cá, o single mantém-se no #1 do top do Spotify, com mais de 50 mil streams diários, e no #1 do top Global da mesma plataforma, atualmente com mais de 13,4 milhões de streams diários, o valor global mais alto de sempre, de uma música, não associada à época natalícia. O single também chegou ao #1 do top da Apple Music e iTunes, em Portugal e a nível global. Já o vídeo oficial de Drivers License encontra-se no top 10 de tendências do YouTube em Portugal.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *