O Sol da Caparica volta em 2022 com mais um dia de festival

Já estão à venda, os bilhetes para o maior festival de verão de língua portuguesa, com grandes novidades já reveladas.


Em semelhança à última edição de 2019, o evento terá mais um dia de festa, muita música e animação, sendo esta a primeira grande novidade da sétima edição d’O Sol da Caparica, que tem tudo para ser incrível e inesquecível. Acontece assim nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de agosto, o festival que, uma vez mais, promete trazer ao Parque Urbano da Costa da Caparica, um cartaz que surpreende pela sua diversidade e qualidade, sempre enaltecendo a música de expressão portuguesa.

A grande aposta d’O Sol da Caparica através da produção do Grupo Chiado, em parceria com a Câmara Municipal de Almada, continua a ser a promoção da região bem como da música dos países de língua oficial portuguesa e o entretenimento e a experiência para todos os que passem pelo recinto.

Por essa razão, preparam-se algumas novidades para a sétima edição do evento que contará, em 2022, com mais um dia. Para além de, pela primeira vez, o público poder usufruir de uma tenda eletrónica onde estarão sets dos mais reconhecidos DJ’s nacionais, voltará ao recinto a Zona Graffiti, a Zona de Gaming será reforçada, a restauração alargada ao longo do espaço verde e a Zona Zen terá um lounge diferenciador.

Mantém-se o palco principal e o palco secundário, bem como os palcos comédia e dança e ainda o parque de desportos radicais. O Grupo Chiado aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.