Música

«Nunca Páras» é o novo single Miguel Guerreiro

Conhecido por vencer uma das temporadas de Uma Canção para Ti, da TVI, Miguel Guerreiro amadureceu o seu lugar na música e lança agora um novo single em Portugal.

Depois de ter consolidado a sua carreira musical no Japão, para onde se mudou após ter vencido o programa Uma Canção para TI, da TVI, chega a altura de Miguel Guerreiro começar a dar cartas no país que o viu nascer e na língua que gosta de cantar. Por isso mesmo, começa agora o seu caminho na música em Portugal, mais maduro e consciente do rumo que quer tomar. O novo capítulo da sua carreira começa com o single Nunca Páras, produzido por Filipe Survival, com videoclipe de Manuel Casanova, que será o cartão de visita dos projetos que estão a ser preparados. Depois de ganhar um programa de talentos e de conquistar o Japão, a música em português entra finalmente na vida do Miguel, numa fase que promete ser o início de uma longa carreira artística.

Miguel Guerreiro é natural de Setúbal, tem 21 anos e entra no mundo da música muito cedo. Em 2009, com 10 anos, venceu o programa da TVI Uma Canção Para Ti, e nesse mesmo ano, entra na sexta temporada da série Morangos Com Açúcar” Em 2010 gravou um anúncio para o Japão, o que o leva a conquistar o outro lado do mundo. Com esse anúncio, Miguel recebe um Globo de Ouro de Melhor Anúncio no Japão, e continua a fazer anúncios para essa marca. A par deste percurso na publicidade, o cantor começou em digressões no Japão com outros artistas, a lançar as suas próprias músicas em
japonês e foi considerado Jovem Revelação, assinando pela Universal Music Japão, dando origem a vários álbuns em nome próprio.

Com tudo isto a acontecer do outro lado do mundo, é reconhecido como Embaixador de Setúbal por várias personalidades, devido à expressão mediática que teve e à sua carreira no Japão como músico e modelo.


  • Leia também:

be-dom realizam espetáculo especial de Halloween no Porto

 

Outras Notícias