«Noites de Agosto»: Meninos do Rio apresentam o primeiro single

Menino do Rio, a carismática expressão carioca, musa da canção de Caetano Veloso representa toda a ginga que é colocada neste projeto.


Em 2011, embalados pelas sonoridades de Seu Jorge e Natiruts, nasceu a tripla Meninos do Rio. Ao longo destes 13 anos de carreira, Bruno Pimenta, André Morais e Patrick Machado, foram tornando a sua atuação num espetáculo eclético de modo a conseguir deixar uma boa memória a cada espectador. Agora, depois de muitos anos a vestir o seu espetáculo com o talento de tantos reputados artistas, os Meninos do Rio aventuram-se a solo como seu primeiro single Noites de Agosto.

Esta música foi criada da mesma matéria que se alimenta a saudade. Tantos acordes quantos abraços, tantas linhas quantos sorrisos, tantas batidas quantos desejos. Os Meninos do Rio tinham algo a dizer aos seus fãs. Pedaços de noites que partilharam e que agora já não lhes cabiam no peito, nas palavras, ou em gestos. Agosto é uma carta de Amor a tudo aconteceu mas que continua a viver dentro de cada um. Paixões, Irmãos, Mães, Pais, Amigos. E se em alguma palavra existir o sentimento de uma noite de verão, daquela brisa quente, o céu estrelado e as recordações que só um qualquer agosto pode despertar é exatamente essa a história que os três Meninos querem contar.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *