Sendo já uma tradição da RFM, foi apresentada esta semana a música de Natal da rádio, sempre com muito humor pelo meio.


“Se é para repensar o Natal, que seja com humor. E já agora, comecemos por retirar a fruta cristalizada do Bolo Rei”. Foi este o ponto de partida para a Música de Natal RFM 2020. Com todas as restrições impostas pela pandemia, a RFM considera ser ainda mais importante arrancar um sorriso aos portugueses. No Meu Tempo Não Era Assim tenta ver o lado positivo de um Natal que será inevitavelmente diferente, ao mesmo tempo que é um retrato crítico e resignado do desgraçado ano de 2020.

A letra da música foi escrita por Pedro Fernandes e Rodrigo Gomes, numa adaptação à música de Bárbara Tinoco Antes Dela Dizer que Sim e conta com participação especial de Quim Barreiros, para além de Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos. Invariavelmente, um dos momentos mais fortes da RFM, são as músicas de Natal de toda a equipa que alcançam, todos os anos, milhões de visualizações e partilhas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *