Com lançamento marcado para o mês de outubro, MIKA está de regresso aos discos de originais com My Name Is Michael Holbrook.

MIKAr revelou no decorrer dos últimos dias que o seu quinto álbum de estúdio, My Name Is Michael Holbrook, será lançado a 04 de outubro. Iniciando a contagem decrescente para esse lançamento, o cantor já revelou o primeiro single de promoção deste novo disco, intitulado de Ice Cream. Segundo o cantor, esta música foi composta num dia de calor, durante as últimas semanas de composição do álbum, que se traduziu num período de escrita que durou dois anos.


Leia também: Está fechado o cartaz para «O Sol da Caparica 2019»

Durante a composição, MIKA revelou que se confrontou com questões pessoais, sérias e, por vezes, dolorosas, mas que agora se sente mais leve e mais livre. O novo disco sucede assim a No Place In Heaven, lançado em 2015. A par deste anúncio, MIKA também já revelou a sua nova digressão europeia, a Revelation Tour, que entre novembro deste ano e fevereiro do próximo ano, irá contar com mais de 30 datas espalhadas por diversas cidades.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *