Musical do Panda e os Caricas com novas datas em dezembro

Entre dezembro e o início de janeiro do próximo ano, o Panda e os Caricas vão percorrer Portugal de norte a sul com o novo musical, Na Ilha.


Depois de confirmadas as primeiras datas para Lisboa (18 e 19 de dezembro), Porto (26 de dezembro) e Guimarães (02 de janeiro), o musical do Panda e os Caricas prepara-se para se apresentar em novas cidades, levando a alegria e animação a toda a família. Portimão (11 de dezembro) e Évora (12 de dezembro) são as novas cidades confirmadas.

Neste musical, os nossos heróis vão para a Ilha a convite do Panda para passarem umas belíssimas férias. Uma tempestade e um naufrágio faz com que um Pirata e o seu Papagaio deem à costa na Ilha.  A grande aventura será devolver ao Pirata e ao Papagaio a vida aventureira do mar, e para tal, juntos vão tentar construir um barco.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.