Muse antecedem os «MTV EMA’s 2018» com concerto especial em Bilbau

Inserido na iniciativa MTV World Stage, os Muse vão dar um concerto especial em Bilbao, antecedendo a cerimónia dos MTV Europe Music Awards 2018.

A MTV anunciou que os Muse vão ser cabeça de cartaz do MTV World Stage Bilbao, que irá também contar com a atuação dos Crystal Fighters para uma grande noite de música ao vivo, que irá acontecer no sábado, dia 03 de novembro, no San Mamés Stadium, Bilbau, Espanha.


Leia também: Revelados os nomeados ao “Best Portuguese Act” dos “MTV EMA’s 2018”

O concerto especial irá servir para promover e anteceder a grande cerimónia dos MTV Europe Music Awards 2018, que vão ter lugar no Centro de Exposições de Bilbau, no dia seguinte, 04 de novembro, com transmissão em direto na MTV Portugal. O preço dos bilhetes tem um custo único de cinco euros, e estão à venda a partir desta segunda-feira.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *