Música

«More Life»: Novo álbum de Drake já bate vários recordes

Lançado a meio do mês de março, bastaram apenas alguma horas para que More Life, o novo álbum de Drake, começasse a bater alguns recordes.

Depois de muitas promessas, Drake está de regresso com um novo disco, lançado no passado dia 18 de março. More Life sucede-se a Views, o seu último álbum de originais, tendo estreado no programa de rádio da OVO Sound, a sua editora, e na Beats 1, estando já disponível em todas as plataformas de streaming. No que toca ao Spotify, o novo álbum gerou no dia de lançamento mais de 61,3 milhões de streams, o maior volume até hoje de streams de um álbum no primeiro dia.

           Leia também: Último álbum de Chuck Berry chega às lojas em junho

No segundo dia em que a playlist esteve disponível no Spotify, Drake ultrapassou outro recorde, com 76,4 milhões de streams, o maior volume de streams por um artista num só dia. A playlist quebrou o mesmo recorde na Apple Music, tendo ultrapassado os 89,9 milhões de streams em apenas 24 horas. Assim sendo, e segundo a indústria discográfica, More Life prepara para se estrear diretamente na Billboard 200 com cerca de 550 mil vendas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados