Moonspell realizam campanha de recolha de fundos a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Os Moonspell juntam-se à Liga Portuguesa contra o Cancro numa iniciativa solidária, incentivando os seus fãs espalhados pelo território nacional e pelo mundo a fazer um donativo através do Gofundme.

Esta parceria surge de modo a que os doentes oncológicos não fiquem sem tratamento, perante a escassez d Equipamento Protecção Individual, tais como máscaras, luvas, viseiras, fatos cirúrgicos e gel desinfectante, provocada pela pandemia de Covid-19. Como incentivo à participação nesta campanha de angariação de fundos, os Moonspell disponibilizaram alguns objetos de merchandise da banda para sorteio junto dos apoiantes da iniciativa de acordo com os vários escalões de donativos.

Será também sorteado um golden ticket duplo que inclui jantar, meet and greet e concerto em data a anunciar. A participação nesta ação solidária ajuda a garantir apoio continuado e essencial a doentes que, não só representam um grupo de risco como também necessitam de acompanhamento permanente. O mais pequeno donativo será de extrema importância para que utentes e voluntários continuem a sua luta contra o cancro, devidamente equipados e em segurança. Todos os donativos serão entregues à LPCC para compra deste material.

Além disto, alcançado o objetivo a que se propuseram, os Moonspell irão disponibilizar no YouTube oficial da banda a gravação do concerto completo que deram em Alcobaça, em setembro de 2019. e também uma gravação surpresa de um tema acústico ao vivo, com uma convidada muito especial, que todos os fãs poderão visualizar e ouvir.


  • Leia também:

Armazéns do Chiado dá a conhecer o seu Arco-Íris de esperança

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *