Música

Metallica regressam a Portugal em 2019 para início da nova digressão

Depois de terem esgotado a Altice Arena em maio deste ano, precisamente um ano depois os Metallica irão regressar a Portugal, para um novo concerto.

Após terem esgotado, em apenas 6 dias, o concerto na Altice Arena realizado em maio deste ano, os Metallica retomam a World Wired Tour em 2019, desta vez numa impressionante digressão de estádios e recintos ao ar livre, que começa em Portugal, no Estádio do Restelo, a 01 de Maio, e termina no dia 25 de Agosto, na Alemanha. Os convidados especiais Ghost e Bokassa asseguram a primeira parte de todos os concertos da digressão.


Leia também: Festival «Mucho Flow 2018» já tem o seu cartaz completo

As pré-vendas de Fã-clubes já começaram, enquanto que para o público em geral a venda começa a partir de sexta-feira, 28 de setembro, às 10h00, com os bilhetes disponíveis nos locais habituais a partir dos 80 euros. Os 25 espectáculos da World Wired Tour acontecem em 20 países e incluem uma dúzia de cidades que os Metallica não visitaram na digressão anterior, como Milão, Zurique, Dublin, Berlim, Moscovo, Varsóvia, Bucareste e Gotemburgo, e ainda cidades em que atuam pela primeira vez, como Trondheim na Noruega, Hämeenlinna na Finlândia e Tartu na Estônia.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados