Música

Metallica e a San Francisco Symphony lançam «S&M2» em agosto

Os concertos S&M2 dos Metallica e da San Francisco Symphony, que se realizaram a 06 e 08 de setembro de 2019, ganham agora data de lançamento.

Tais concertos foram históricos a vários níveis: serviram de inauguração do Chase Center de São Francisco, reuniram a banda e a orquestra pela primeira vez desde as atuações de 1999 registadas no álbum vencedor de Grammys S&M, e contou com as primeiras versões sinfónicas de canções escritas e lançadas desde os concertos originais S&M. A 28 de agosto, S&M2 ganha mais uma vez vida com o lançamento de Metallica and San Francisco Symphony: S&M2.

S&M2 estará disponível em vários formatos, desde álbum digital em todas as plataformas de streaming, às edições em 4LP, 2CD, DVD e Blu-ray, bem como uma edição limitada em vinil colorido e uma caixa Deluxe com 4LP + 2CD + Blu-ray com partituras, palhetas de guitarra, pósteres e muito mais, até uma caixa Super Deluxe, exclusiva do site Metallica.com, limitada a 500 cópias, cada uma com partituras reais usadas pela orquestra sinfónica durante os concertos e autografadas pelos quatro membros da banda, além de incluir tudo da caixa Deluxe. Com este lançamento tão aguardado da Blackened Recordings, S&M2 pode ser vivenciado por completo por outras pessoas além daquelas que entraram no Chase Center naquelas duas noites inesquecíveis.


  • Leia também:

«Brightest Blue» é o novo disco de Ellie Goulding

 

Outras Notícias