Música

Meshuggah, Bizarra Locomotiva e Of Mice & Men confirmados no «VOA 2019»

Com os bilhetes já esgotados para um dos dias, o VOA – Heavy Rock Festival continua a revelar as suas apostas no cartaz musical.

Com os bilhetes diários para o dia 02 de Julho e os passes para os dois dias esgotados, a 11.ª edição do VOA – Heavy Rock Festival, com selo da Prime Artists é já o mais antecipado dos festivais no verão de 2020. Aos já anunciados System of A Down, Bring Me The Horizont e Korn, juntam-se três novas confirmações de peso que, nos dias 02 e 03 de Julho de 2020, sobem ao palco do Estádio Nacional.


Leia também: «Rock in Rio Lisboa 2020» revela as primeiras grandes novidades

No primeiro dia, o alinhamento encabeçado vê-se agora reforçado com a confirmação do muito aguardado regresso a Portugal dos suecos Meshuggah que, depois da passagem pelo VOA em 2010 e Paradise Garage em 2012, prometem dar mais uma lição de como se faz metal cerebral e técnico cheio de groove contundente. Também no primeiro dia atuam os históricos portugueses Bizarra Locomotiva, enquanto que no dia seguinte os norte-americanos Of Mice & Men estreiam-se ao vivo em Portugal, para gáudio dos milhares de fãs que há muito o vinham pedindo à Prime Artists.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados