Media Capital confirma a venda das suas rádios

Depois de alguns rumores que foram na época desmentidos pelo grupo, a Media Capital oficializou afinal a intenção de venda das suas rádios.


Apesar de em 2021 a grande maioria das rádios em Portugal ter conquistado máximos de audiência, e mesmo com a empresa a ser responsável pela Comercial, a rádio mais ouvida por cá, a Media Capital decidiu oficializar a notícia de que se encontra em processo de venda das suas rádios, tendo sido confirmada essa intenção no lançamento da CNN Portugal, canal igualmente detido pelo grupo.

Segundo declarações de Mário Ferreira, citado pela agência Lusa, este é um bom momento para a venda das rádio, sendo que já foi rececionada pela Media Capital uma oferta bastante interessante pela Bauer, responsável por um grupo grandes de rádios a nível europeu. O presidente do Conselho de Administração afirmou ainda que que este será um excelente negócio, e que o processo de negociação já está em fase avançada.

A Rádio Comercial, Cidade FM, M80, Smoth FM e Vodafone FM são as rádios que fazem parte da Media Capital.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *