Música

Maria Barreto apresenta o seu novo single, «Quantas Vezes»

Lançado nesta sexta-feira, o single Quantas Vezes é a nova aposta da cantora Maria Barreto, já disponível nas plataformas digitais.


Com apenas 20 anos, Maria Barreto, natural de Lisboa, conta com cerca de 6 anos de carreira no mundo da música. Foi com 13 anos que pisou o primeiro palco e, neste momento, já leva consigo experiências como atuar no Coliseu do Porto, no Estádio de Leiria, na Arena de Portimão e no Hall Deich (Luxemburgo), entre outros. Maria já abriu vários concertos de outros artistas de destaque em Portugal, e também internacionais. O que mais a marcou foi, sem dúvida, a abertura da Tour Europeia After The Landslide de Matt Simons. Juntamos a este nome internacional, a abertura de concertos de Anselmo Ralph, Fernando Daniel, Agir, David Carreira, Mastiksoul, Piruka, Mickael Carreira, entre muitos outros.

Com as suas músicas a fazerem parte da banda sonora de algumas novelas da TVI, Maria também escreve as suas próprias canções e descobriu no mundo do estúdio uma forma de vida apaixonante também. Mais recentemente, a artista tornou-se a voz do hino do canal A Bola TV, tendo em setembro de 2020 lançado o seu mais recente single Sem Ti. O foco agora é este novo lançamento, lançado esta sexta-feira, sendo que Quantas Vezes conta com letra de David Guimarães, Tyoz, Syro, Tiago Araújo e Maria Barreto, sendo a produção executiva da Induktor Music.


Outras Notícias