Música

Malabá apresenta o seu single «Não Podes Parar»

Não Podes Parar é o mais recente tema de Malabá e surge no panorama do Hip Hop como uma mensagem de esperança para todos nós.


A homenagem a todas as mulheres que diariamente conjugam a parte profissional com a dedicação na construção do futuro de seus filhos foi o mote para a origem deste tema. Mostra assim a versatilidade do artista que, através das suas palavras transmite força e energia. Não podes parar é a caracterização sonora da vida de muitas mulheres nos dias de hoje.
Iniciou a sua carreira em 2005 com o grupo Da Gun através do lançamento de trabalhos como a Mixtape R.A.P (2008), sendo que o seu trabalho inspirador e o carisma contagiante fazem dele um dos maiores representantes do movimento Hip Hop em Portugal. Conquista palcos, playlists e pessoas com o seu flow inigualável. A sua versatilidade sonora e a habilidade em dizer o que todos sentem, através de rimas embelezadas por metáforas carregadas de sentimento, fazem do artista um elemento cativador do grande público. Aliando a isto uma energia incomensurável em palco, garante uma mistura perfeita no que diz respeito a entretenimento e inspiração.
O seu percurso artístico conta com participações com Plutónio, Né Jah, Don Nuno, SP Deville, entre outros, assim como vários convites de entidades como a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Organização Juventude Sesimbra, a Ser Humano – Hip Hop por uma causa, APAV e o Sporting Clube de Portugal. Atualmente, avizinham-se novos desafios, e Não podes parar é apenas uma nova fase que promete elevar o nome e o artista Malabá ao próximo nível, sempre com a garantia de qualidade e originalidade a que nos habituou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.