«Madame X»: Novo documentário de Madonna será emitido em Portugal

A MTV e a Paramount+, o serviço de streaming da ViacomCBS anunciaram esta semana que o documentário de Madonna, o Madame X, vai estrear em outubro exclusivamente na Paramount+ e MTV.


À exceção dos EUA, América Latina, Austrália, países nórdicos e Canadá, que terão acesso à estreia em exclusivo pela Paramount+, os fãs dos restantes mercados poderão assistir em primeira-mão a este documentário na MTV, incluindo a MTV Portugal. Filmado na cidade que Madonna escolheu para viver e que tanto influenciou o seu último álbum, Lisboa, o documentário realizado por Ricardo Gomes, o fotógrafo e videógrafo português que acompanha a artista há mais de dois anos, captura a rara e arrebatadora performance da Madame X Tour deste ícone da pop, concebida para teatros e idolatrizada pelo público que esgotou datas e locais em todo o mundo.

 A experiência de streaming íntima e sem precedentes levará os espetadores a uma viagem tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem de MadonnaMadame X, uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares sombrios. A virtuosa performance de Madonna em Madame X celebra o décimo quarto álbum de estúdio, com o mesmo nome, vencedor de sete Grammy Awards, que estreou em primeiro lugar da tabela Billboard 200 e combina novas músicas ao lado de sucessos anteriores e favoritos dos fãs numa jornada dramática incomparável.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *