Luke Winslow-King apresenta o seu novo single «Slow Sunday June»

O norte-americano Luke Winslow-King está a lançar o novo single Slow Sunday June, em antevisão do próximo álbum com lançamento previsto para maio.


Luke Winslow-King é um guitarrista, multi-instrumentista, cantor, compositor e letrista americano, que nasceu em Cadillac, Michigan, e que tem vivido recentemente em Espanha, fruto de um amor. A sonoridade de Winslow-King navega entre o blues, jazz, folk e é conhecido pelo seu trabalho de slide guitar. Na sua música destacam-se as influências de Nova Orleães, onde viveu 15 anos, que inclui jazz, Delta blues, ragtime e folk americano pré-guerra, entre outras.

O single Slow Sunday June nasceu como um blues country, sob uma árvore de acer (maple tree), na vila de Harrietta, Michigan. A música assumiu completamente uma vida própria nos estúdios Memphis Magnetic Recording Co. acompanhando as vozes de Chris e Courtney Barnes dos Sensational Barnes Brothers.

O seu novo e próximo álbum, If These Walls Could Talk, nasceu de outro lugar, uma mudança para Espanha por um amor muito lutado. Com lançamento previsto para 6 de maio, o álbum é um trabalho solto e vibrante que é o mais desafiador até hoje. O músico estará no nosso país ainda este ano para apresentar o novo álbum.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *