Luccas Neto regressa a Portugal em setembro

Depois de ter estado pela última vez em Portugal em Setembro de 2022, nas cidades de Lisboa, Porto e Viseu com bilhetes esgotados, Luccas Neto regressa novamente no mês de Setembro, a dia 02 na Super Bock Arena e dia 03 na Altice Arena, com um novo e muito aguardado espetáculo.


Este novo espetáculo é intitulado de Luccas Neto – O Bem vs O Mal, no qual os aventureiros têm a missão de salvar a “Cidade da Alegria” dos vilões. Com a participação da Aventureira Vermelha, Aventureira Roxa e do Aventureiro Branco, o espetáculo reforça a importância da união, da amizade e do amor.  Nesta aventura, novos vilões tentarão estragar os planos dos nossos aventureiros que, por sua vez, seguirão empenhados na realização dos seus sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia que com certeza irá cantar, dançar e divertir-se.

Um dos fatores que faz de Luccas Neto um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais e nos espetáculos ao vivo é o fato de ser um personagem sempre preocupado com as lições e o seu legado, de forma didática e afetiva, demonstrando desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde oral e o respeito ao próximo.

Luccas Neto é um verdadeiro sucesso no mundo digital, somando mais de 38 milhões de subscritores no seu canal oficial do Youtube, ao todo são 21 mil milhões de visualizações com os números a aumentarem dia a dia.

Lembramos que para além da visita em 2022 em Lisboa e Porto, Luccas Neto já tinha estado em Lisboa e Guimarães no mês de novembro de 2021 (depois de adiados os espetáculos de 2020). Todos os espetáculos realizados em Portugal foram coroados de sucesso, esgotando todas as sessões previstas e existindo necessidade de criar novas para que o maior número de público conseguisse ter acesso.

Uma vez mais, o artista brasileiro é trazido a Portugal pela promotora de eventos Mundo Propício que, por exemplo, traz a cantora/compositora brasileira Ana Carolina para dois concertos especiais sobre a obra de Cássia Eller em maio deste ano.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *