Música

Linda Martini anunciam dois concertos especiais nos Coliseus

De forma a encerrar o ciclo dedicado ao último álbum, e já com um novo trabalho no horizonte, os Linda Martini anunciam duas datas especiais nos Coliseus de Lisboa e Porto.

Depois de uma digressão de apresentação do seu quinto disco de originais, homónimo, que somou mais de 50 datas e incluiu a presença em alguns dos maiores festivais do país, como o Vodafone Paredes de Coura, NOS Alive, EDP Vilar de Mouros, Sol da Caparica e o Festival F, os Linda Martini terminam o périplo pelo país com concertos nos Coliseus a 31 de Janeiro, em Lisboa, e 13 de Fevereiro, no Porto. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.


Leia também: PASSATEMPO | Prémios Quinto Canal 2019 – Participe e ganhe 1 pack Odisseias

Em 2016 estrearam-se no Coliseu dos Recreios, no primeiro concerto da digressão de Sirumba, o disco anterior. Em 2020 regressam à mais emblemática sala lisboeta e apresentam-se, pela primeira vez em nome próprio, no Coliseu do Porto. À data dos concertos, os Linda Martini celebram 17 anos de atividade. Ao contrário dos seus temas, que variam entre o turbo e o lento, os Linda Martini, num ritmo constante e sem cedências, têm vindo a trilhar passos sólidos na história da música portuguesa, sendo já indelével a sua marca na cultura nacional e inquestionável o estatuto de uma das maiores bandas da actualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.