Lianne La Havas de volta a Lisboa e Porto em Julho

Lianne La Havas teve uma ascensão meteórica, em pouco mais de três anos, a jovem britânica com origens gregas e jamaicanas tornou-se um dos nomes incontornáveis da música britânica.


Portugal pôde comprová-lo em 2015 e 2018 e por isso, as saudades já apertam. Agora, depois de ter lançado em 2020 o álbum com o seu nome, “Lianne La Havas”, a artista regressa ao nosso país para dois espectáculos, dia 15 de julho, no LAV e 16 de julho, no Hard Club, para passar em revista uma carreira recheada de talento.

Com pai, avô e tio músicos, Lianne La Havas desde sempre teve a música a correr nas veias, prova disso é a primeira música composta com apenas 11 anos e desde logo se percebeu que o caminho seria esse. A prova seria o primeiro EP “Lost & Found” que a apresentou ao mundo e que a levou logo ao conceituado “Later… With Jools Holland”. No ano seguinte a confirmação com “Is Your Love Big Enough?” que lhe valeu a nomeação para o Mercury Prize e a escolha como álbum do ano de 2012, pelo iTunes.

Nos anos seguintes, a sua vida mudou. Correu o mundo a mostrar a sua música, muito apreciada por nomes como Prince, Jill Scott e Bon Iver e lançou mais dois discos, amplamente admirados pela critica, “Blood” em 2015 e o já citado “Lianne La Havas” de 2020. Agora, 6 longos anos depois, é altura de voltar ao nosso país e rever os muitos fãs lusitanos que tem.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *