Cantado por diversos embaixadores e convidados, já é conhecido o hino oficial da Associação Sara Carreira, revelado esta sexta-feira.


Dando uma nova vida à canção Leva-me a Viajar da própria Sara Carreira, diversos artistas juntaram-se à família da artista para regravarem o respetivo tema, que se tornou assim o hino oficial da Associação, criada com o objetivo de atribuir, numa primeira fase, 21 bolsas de estudo a jovens e crianças com comprovados talentos em diferentes áreas.

 

 

Além de Tony, David e Mickael Carreira, o hino conta ainda com a voz da própria Sara Carreira, e dos convidados André Sardet, Anjos, Aurea, Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, Calema, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Ivo Lucas, Katia Guerreiro, Mariza, Matias Damásio, Nelson Freitas, Nenny, Nininho Vaz Maia, Paulo de Carvalho, Syro e Tiago Bandeira.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.