Música

José Cid premiado com um Grammy Latino de excelência

Servindo de homenagem à sua contribuição para a música nacional e internacional, José Cid irá receber um conceituado Grammy Latino por Excelência Musical.

Sendo um dos artistas mais reconhecidos em Portugal, José Cid continua a dar cartas no mundo da música, sendo agora por isso premiado com um Grammy Latino. A notícia foi confirmada pela própria organização do evento assim como pelo cantor, sendo o Grammy atribuído por Excelência Musical, por parte da Academia Latina, o mesmo atribuído a Carlos do Carmo em 2014.


Leia também: Palco «Split Screen» é novidade na Comic Con Portugal 2019

Segundo a sua publicação no Facebook, José Cid agradeceu a todo o público com uma mensagem emotiva: “Com este prémio . Sem duvida que este é o prémio entre outros o prémio mais importante, de pouco mais de 50 anos de carreira como músico e poeta, um reconhecimento que o público Português nunca me negou! Antes pelo contrário! Estou também feliz porque o Pop rock Português, sempre tão impossibilitado de atravessar fronteiras , é reconhecido a este nível. Parabens a todos os meus colegas escrevem e cantam em Português”!Bem hajam e que Deus nos proteja!”

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados