Música

João Braga celebra 50 anos de carreira com concerto especial no São Luiz

Sendo um dos maiores nomes do Fado em Portugal, o cantor João Braga celebra 50 anos de carreira com um concerto especial em dezembro, no Teatro São Luiz.

O fadista João Braga encontra-se em fase de comemoração dos seus 50 anos de carreira, e por isso mesmo uma data especial só podia ser comemorada com um concerto especial. Esse concerto irá decorrer já em dezembro, estando marcado para o dia 07 de dezembro, no Teatro São Luiz, contando com o apoio do Museu do Fado, e com a presença de muitos convidados especiais.

           Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Prometendo uma viagem mágica e sentida pelo mundo do Fado, João Braga irá convidar para cantar consigo em palcos outros fadistas bem conhecidos, tais como Cuca Roseta, Katia Guerreira, Maria da Fé, Rodrigo Costa Félix, Sandra Correia e ainda Francisco Salvação Barreto. O fadista estará acompanhar pelos músicos Pedro de Castro e Dinis Lavos nas guitarras portuguesas, Jaime Santos Jr. na viola de Fado e Francisco Gaspar na viola-baixo de Fado, tendo também como convidado o Professor Joel Pina, que irá igualmente tocar viola-baixo de Fado.

[youtube id=”ZStIEG7i_kY” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados