Música

Ivete Sangalo quer trazer novamente a digressão «IS 20 Anos» a Portugal

Mesmo depois de dois concertos esgotados em Portugal este ano, Ivete Sangalo pretende regressar novamente a terras lusas igualmente com a mesma digressão apresentada.

Foi a 13 e 14 de março deste ano que o público português e não só conseguiu matar saudades de Ivete Sangalo, com dois concertos esgotados em Lisboa e Guimarães, respetivamente. Agora, poucas semanas depois, a própria cantora admite que pretende regressar a Portugal no próximo ano, novamente com a digressão comemorativa dos 20 anos de carreira, apresentada no nosso país nestes dois últimos concertos.

Em declarações ao jornal brasileiro Correio do Povo, Ivete Sangalo justificou a prolongação desta digressão pelo facto de estar a ser um enorme sucesso, e ainda por não ter passado por determinadas cidades brasileiras presentes no interior do país que estão nos seus planos, querendo também regressar à Europa para concertos em França e Espanha, além de Portugal.

Mesmo sem nenhuma confirmação oficial, sabe-se que a vinda da artista a Portugal em 2016 é quase dada como certa, sendo o ano em que se realiza também o Rock in Rio Lisboa, e que conta em todas as edições com a sua presença.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados