Música

«iTunes Music Festival» recebe novo nome e já divulgou novidades da edição deste ano

Organizado pela famosa Apple, o iTunes Music Festival foi batizado com o nome da empresa, e já anunciou algumas das novidades para a edição deste ano.

Além de um novo nome, sendo agora intitulado de Apple Music Festival, o festival de música organizado pela famosa empresa que lançou os iPhone’s e outros tantos equipamentos tecnológicos já conta com data de realização este ano, decorrendo entre 19 e 28 de setembro no Roundhouse em Londres, e já foram revelados os nomes que fazem parte do cartaz este ano.

Acima de tudo, e segundo a Apple, esta mudança de nome deveu-se especialmente ao facto de a empresa querer apostar cada vez mais no seu serviço de streaming, o Apple Music, lançado em junho deste ano. Os concertos serão transmitidos em direto através deste novo serviço da empresa e podem ser vistos em todos os iPhones, iPods Touch e iPads. Quem for assinante do serviço poderá ainda ouvir em direto e a cobertura completa do evento na rádio oficial do serviço, o Beats 1.

One Direction (22 de setembro), Disclosure (25 de setembro), Pharrell Williams (26 de setembro) e Florence + The Machine (28 de setembro) são alguns dos nomes principais confirmados.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados